O Sintrasp foi palco de um amplo debate na última sexta, dia 8 de julho. Na ocasião, com a sala do presidente Jessé de Castro Moraes lotada, recebemos Antônio Neto (presidente da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros), Aires Ribeiro (presidente da Fesspmesp e CSPM – Federação e Confederação dos Servidores municipais) e demais dirigentes do Estado de São Paulo.
O ponto crucial do encontro foi a atual conjuntura, retrocessos dos últimos – lamentavelmente culminando no poder de compra do trabalhador – os ataques contra os Servidores e eleições 2022, quando seremos responsáveis por elegermos deputados estaduais e federais, senadores e o presidente da República.
PRESIDENTE JESSÉ
Os debates pressupões ideias, as ideias definem mudanças e as mudanças são necessárias para as legítimas democracias. Foi consenso entre os participantes a necessidade da mudança de rumo. As políticas atuais precisam ser revistas e o trabalhador brasileiro tem de retornar ao protagonismo. Somos nós Servidores responsáveis pelo bom funcionamento dos municípios, estados e Brasil.”
Nosso presidente Jessé também parabenizou os companheiros Neto e Aires pelo posicionamento, e reiterou a necessidade de mais encontros positivos assim para debatermos o País e o mundo sindical. Nosso Sindicato defende um Brasil mais justo e igualitário!
Comentários 1