O Sintrasp e todos os Servidores municipais de Osasco iniciarão mais uma etapa em sua história, 17 de fevereiro, na sede. Estamos dois anos sem reajuste. Os benefícios foram congelados. Temos perdas salariais acumuladas. A inflação assalta o nosso bolso. E muitos trabalhadores estão com os salários comprometidos em razão de empréstimos.
Na prática, vivemos momentos de indignação e exigimos valorização profissional e aumento real. Osasco não parou na pandemia graças aos Servidores municipais. Os serviços públicos funcionaram muito bem. Na Saúde, os Servidores se empenharam totalmente no cuidado dos pacientes e vacinaram milhares de pessoas. Foram mais de um milhão e meio de doses aplicadas.
Na Educação, as aulas foram remotas e os Professores se esforçaram ao máximo para amparar as crianças. Exaltamos esses profissionais, pois tiveram que se reinventarem. Utilizaram ferramentas próprias de trabalho e exerceram suas funções, inclusive, fora do expediente presencial.”
Na Segurança, os Servidores mantiveram a ordem e atuaram com extrema competência. E em todos outros segmentos mantivemos a máquina em pleno funcionamento. O momento é de participação, pois lutando junto a gente conquista. ESTEJA na assembleia – Dia 17 de fevereiro, às 19 horas, na sede do Sintrasp!
LUTE!
PARTICIPE!
CONQUISTE!
Jessé de Castro Moraes
É presidente do Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais de Osasco e Cotia) e diretor nacional da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB).
LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
“Juntos para um novo tempo” – Vamos fazer o melhor mandato da história do Sintrasp
QUE VERGONHA!!!!ESPERAMOS TANTO TEMPO PARA UM RECONHECIMENTO, EM ESPECIAL A SAÚDE PARA O SINTRASP NÃO RECONHER O NOSSO PROFISSIONALISMO910%).
PELO VISTO , A TABELA 007, TAMBÉM VAI FICAR PARA A PROXIMO DISSÍDIO DE 2023…
SE NÃO BASTASSE SER HEROÍ, AGORA TEMOS QUE SER ATOR (James Bond)..