O Sintrasp informa aos Servidores de Osasco que nesta quinta, dia 28 de novembro, haverá nova reunião da Mesa Permanente de Negociação com o Governo. Assim, destacamos que a prioridade total da diretoria do Sindicato em mais um encontro é a Tabela 7. Portanto, fiquem ligados aqui no site e nas redes sociais para mais informações.
ENTENDA
Nossa reivindicação é o aumento para os Servidores alocados na menor referência, atualmente com salários inferiores ao mínimo nacional. Esta situação atinge Servidores operacionais, administrativos e técnicos. E por esse motivo não abrimos mão destes companheiros. Intensificamos a cobrança a fim de que o caso seja solucionado o quanto antes.
POSIÇÃO DO SINTRASP
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: “Já disse inúmeras vezes e reafirmo que precisamos dessa mudança de forma rápida. A categoria necessita de mais valorização, pois são responsáveis por serviços essenciais para todos nós, munícipes. Mesmo em tempos de crise financeira no Brasil, os companheiros não podem sair no prejuízo. A referência salarial precisa ser revista”.
Gostaria de saber se o Sindicato tem uma posição quanto aos números de letras, que hoje no máximo é de 12, que vai até a letra “M” que já tenho;
Pois bem, tenho 47 anos de Prefeitura e se isso de prosseguisse, teria direito a
mais 3 letras, que daria aproximadamente 15% de aumento;
Vocês não teriam um jeitinho de requerer esse benefício junto ao governo.