Ouça a matéria!
Dirigentes do Sintrasp e da APOS (Associação dos Professores de Osasco) participaram de reunião com o Governo nesta quarta, dia 27 de março. Na ocasião, a Administração apresentou a proposta de reajuste salarial e no vale-alimentação, ambos fixados em 3,68%. Os secretários Cláudio Monteiro e Bruno Mancini, responsáveis pelas pastas de Administração e Finanças, respectivamente, destacaram o percentual como o limite da Prefeitura, considerando ser a inflação acumulada desde o último reajuste implementado (maio de 2023) até abril deste ano – 3,68% é na verdade uma previsão, pois a inflação dos meses março e abril ainda não fechou.
ASSEMBLEIA DECISIVA!
Diante desta proposta, torna-se crucial a mobilização de TODOS os Servidores na assembleia já agendada na próxima segunda, dia 1º de abril, às 19 horas, na sede do Sintrasp, localizada na rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina. Vamos debater e deliberar sobre a APROVAÇÃO ou REJEIÇÃO do índice de 3,68% proposto, tanto nos salários quanto no benefício do vale-alimentação.
ATENÇÃO, SERVIDORES!
“É fundamental que todos compareçam e participem ativamente deste importante momento, pois a decisão tomada impactará diretamente na vida de todos os Servidores de Osasco. Através do debate democrático e da unidade de ação, poderemos buscar as melhores condições aos trabalhadores, garantindo a manutenção de necessidades e direitos. Esperamos vocês”, ressalta Jessé de Castro Moraes, presidente do Sindicato.
Isso é um absurdo
Ridiculo isso, deveria se envergonhar de um aumento desse.