O presidente Toninho Caps participou na última sexta, dia 31, do programa “Grita São Paulo Entrevista”. Junto a ele também estava José Elias de Gois, presidente do Cissor (Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região) e Sinecovel (Sindicato dos Empregados em Concessionárias de Veículos, Distribuidores de Motocicletas e Lojas de Automóveis Novos e Usados de Osasco e Região). O bate-papo, transmitido ao vivo pelo Facebook, foi intermediado pelo jornalista Daniel Lucas Oliveira.
Esteve em pauta a flexibilização da quarentena e as cruéis ações do Governo Federal, as vítimas da pandemia, a irresponsabilidade do Governo, desigualdade crescente no Brasil, precarização do trabalho e os riscos de uma ditadura. Toninho e Gois se posicionaram firmemente em prol da vida, do emprego e da democracia brasileira.
PRESIDENTE TONINHO COMENTA
Foi um grande prazer participar deste trabalho. Desde já agradeço ao companheiro José Elias Goes e a equipe da Agência Grita São Paulo por essa oportunidade de conversarmos ao vivo. Também reitero que o Sintrasp e toda sua diretoria partilha dos mesmos sentimentos e objetivos. Defender o trabalhador de Osasco, garantir seus direitos e oferecer sempre o melhor como forma de gratidão por todos os serviços prestados, principalmente agora em meio à pandemia. Os Servidores não estão sozinhos! Contam sempre conosco!
Assista abaixo a entrevista na íntegra:
https://www.facebook.com/gritasaopaulo/videos/321480195893597/
LEIA TAMBÉM
Sindicato exige o pagamento de hora-extra, difícil acesso e carga suplementar imediatamente
Nosso Sindicato repudia a atitude da Prefeitura em não pagar hoje, dia 30 de julho, as horas-extras, difícil acesso e a carga suplementar dos Servidores. Ou seja, o Executivo pagou os salários, mas não cumpriu com as outras obrigações tão esperadas pelos Servidores. O Sintrasp fez contato com o DP (Departamento Pessoal) e com a Secretaria de Finanças e estamos no aguardo de um posicionamento oficial para repassar aos trabalhadores… leia a matéria na íntegra.