Em nosso último encontro do setor da Saúde na sede do Sintrasp, em 20 de outubro, um dos compromissos assumidos foi o de retomarmos os debates em uma próxima reunião. Por isso, convocamos os companheiros novamente a comparecem na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Será na próxima quarta, dia 24, às 19h30. Continuaremos a organizar as pautas de reivindicações e mobilizações para 2022. Não é uma assembleia, portanto não haverá votação de itens, mas uma conversa da qual tiraremos as dúvidas dos Servidores e levaremos suas demandas ao prefeito Rogério Lins.
IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS
É importante nossa união, pois em 31 de dezembro a Lei Federal nº 173, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, perde seu efeito. A maldosa lei congela os salários dos Servidores desde 2020. É imprescindível agirmos rapidamente. Com isso, a Administração não terá mais desculpas para não reajustar os salários e benefícios de todo o funcionalismo de Osasco. O anúncio do novo pacote de benefícios excluiu o setor da Saúde e isso precisa ser esclarecido!
Contamos com a sua presença. Traga um colega do seu setor e fortaleça a luta. Todos os cuidados de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel permanecem em máxima atenção da nossa parte. Fiquem tranquilos.