Ouça a matéria!
Nossa diretoria frisa constantemente a importância do diálogo e exalta à disposição do Sindicato em atender, ouvir e auxiliar os trabalhadores, especialmente em situações que geram dúvidas e questionamentos. Não tem sido diferente quanto ao processo do Difícil Acesso. Um grupo de Professoras nos procurou e foi devidamente atendido e esclarecido sobre todos os detalhes do caso.
As Professoras estiveram, dia 2 de fevereiro, na sede do Sindicato, para esclarecerem dúvidas referentes ao processo do Difícil Acesso. A procura se deu pelo fato das companheiras não possuírem domínio dos termos jurídicos da ação. Na ocasião, o grupo foi atendido pelo presidente Jessé de Castro Moraes, a diretora Sheila Thimóteo e a Dra. Juliany Verneque Paes, advogada do Sintrasp.
DIRETORA SHEILA THIMÓTEO 🗣
“Esclarecemos as dúvidas das companheiras, ressaltamos a importância do contato permanente com a entidade sindical e nos colocamos à disposição para auxiliar em quaisquer demandas que surjam, pois este é o papel do Sindicato, fortalecer a categoria por meio do diálogo e trabalho de excelência.”
🚨 CUIDADO, SERVIDOR!
Após a circulação de um áudio nos grupos do WhatsApp sobre o Pagamento do Difícil Acesso com inverdades e colocações equivocadas sobre a atuação do Sintrasp no caso, e mesmo com a divulgação de ampla matéria esclarecendo a situação e desmentindo os propagadores de tais boatos maldosos, alguns Professores gostariam de mais esclarecimentos.
PRESIDENTE JESSÉ 📢
“Estamos prontos para lutar e defender os Servidores de Osasco, e não aceitaremos colocarem em xeque nosso trabalho ou o grupo forte que temos hoje. Os companheiros que nos procuram saem satisfeitos com o atendimento dos diretores, colaboradores, Jurídico, etc. Uma confirmação do compromisso do Sintrasp com a verdade. Sobre o Difícil Acesso, assim que tivermos novas informações, todos os companheiros serão informados”, afirma o presidente Jessé de Castro Moraes.