Ouça a matéria!
Lamentavelmente, uma vereadora de Osasco destila seu veneno nas redes sociais e ataca covardemente a instituição Sintrasp. O mais interessante é que seu partido e a “nobre” vereadora defendem a “democracia” e as instituições legítimas, SÓ NA TEORIA, porque na prática causam baderna e tentam utilizar os Servidores da cidade como massa de manobra. TUDO POR INTERESSE POLÍTICO visando absolutamente o poder, mas agem sempre em nome da “coletividade”.
Vai fiscalizar o Executivo e deixe o trabalho sindical que nós fazemos, fomos eleitos para isso e sabemos com experiência, compromisso e atitude conduzir as ações dentro da legalidade e com responsabilidade. A senhora nos chama de pelego, mas não cumpre seu papel como vereadora e ataca a entidade sindical por não abrir espaço para os seus discursos rasos, politiqueiros e oportunistas.
Nos últimos anos, em nenhum momento a vereadora contribuiu com o Sintrasp na luta por melhores salários, mas pelo contrário. Em uma sessão na Câmara Municipal de Osasco em abril de 2022, a “nobre” vereadora votou contra o reajuste dos Servidores. Como assim: votando contra o Servidor?! É ISSO MESMO!
Portanto, vereadora, trabalhe pelo povo, faça o que não vem fazendo há muito tempo, porque foi o POVO QUE TE ELEGEU. Deixe os Servidores em paz! Sabemos muito bem do nosso papel e não metemos o bedelho na vida de instituição alheia – NUNCA FOMOS LHE ENSINAR O SEU TRABALHO, que, aliás, tem deixado muito a desejar!
Politicagem no Sintrasp JAMAIS você fará!
JAMAIS ACEITAREMOS!