Sindicato informa Prefeitura sobre a rejeição por unanimidade da proposta de 4,8%

Nosso Sindicato protocolou na Prefeitura, dia 16 de maio, o ofício nº 0153/19 a fim de informar a Administração Municipal sobre a rejeição da categoria referente à proposta de reajuste (4,8%). A assembleia de Campanha Salarial, que ocorreu ontem, também acatou uma proposta do Sintrasp e formou uma Comissão com 20 Servidores, de vários departamentos, para definir os próximos passos da luta.

O Sintrasp pediu a reabertura das negociações o mais depressa possível, para a Administração reavaliar a proposta anterior e oferecer algo realmente que o Servidor merece. Informamos ainda: “que a Comissão pode deliberar por uma convocação de greve de toda a categoria dos Servidores de Osasco”. Fique ligado no site do Sintrasp e nas redes sociais.