Recebemos o candidato Osvaldo Vergínio
para conhecer seus principais projetos

Pauta de reivindicações da categoria é entregue ao candidato pelo nosso presidente Toninho do Caps

Mais uma etapa do encontro promovido pelo Sintrasp com candidatos a prefeito foi bem-sucedida. Recebemos hoje, dia 20, para um amplo diálogo com a categoria, o candidato Osvaldo Vergínio. Durante sua fala inicial, ele destacou ter sido o melhor presidente que a Câmara de Osasco já teve, pois segundo ele, conseguiu reorganizar a casa, unificar o setor e pagar os direitos dos Servidores da autarquia.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, deu destaque ao funcionamento da discussão e a ordem das intervenções feitas pelos presentes. Na ocasião, dirigentes do Sindicato e Servidores puderam perguntar sobre temas relacionados à Segurança, Saúde, Habitação, Educação, Transporte e gestão pública, com destaque para o seu futuro plano de Governo.

COMPROMETIMENTO - Entre as propostas destacadas pelo candidato em relação ao funcionalismo, estão a revisão de contratos em vigência, investimentos no Servidor, valorização salarial, ampliação e diálogo permanente com a entidade sindical e trabalhadores, combate à perseguição, regularização da reposição inflacionária anual dos salários e transparência no IPMO (Instituto de Previdência).

Como em todos os encontros, os Servidores puderam expor suas dúvidas e falar sobre os seus anseios

ANSEIOS - Em um dos questionamentos, Toninho abordou sobre a cultura da desvalorização das Administrações e apresentou alguns dados da receita do município, despesas e o gasto com a folha de pagamento. Ele afirma: “Em Osasco existe um achatamento dos salários e isso não é privilégio apenas da gestão atual. Infelizmente todo ano é a mesma choradeira e o Servidor é prejudicado”.

CLIQUE AQUI E ACESSE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA ÍNTEGRA

AVALIAÇÃO - Osvaldo afirma: “Sei como fazer uma boa gestão, só quero uma oportunidade para implantar meus projetos. Precisamos negociar as inadimplências e cortar gastos a fim de aumentar a arrecadação e investir nas áreas certas. A Guarda, Defesa Civil e Saúde precisam ser equipadas. Outros setores têm que avançar no desenvolvimento, como infraestrutura e habitação. Falta só iniciativa".

OPORTUNIDADE - Presidente Toninho do Caps arremata: “As eleições se aproximam e acredito que boa parte do funcionalismo já tem seu candidato. Agora, é a oportunidade dos próximos participantes darem seu melhor e apresentar suas propostas para os Servidores. Sobretudo, mostrar seriedade e flexibilidade com a negociação das demandas apontadas pela categoria para alcançar avanços ".

Os próximos encontros serão:

Jorge Lapas - Dia 22, às 9 horas;
Valmir Prascidelli - Dia 23, às 9 horas.

EM BREVE, DIVULGAREMOS NA TV SINTRASP O ENCONTRO NA ÍNTEGRA

Candidato falou sobre seus projetos para a cidade e o plano de Governo para melhorar o funcionalismo