SORTEIO - Premiação eletrônica do Dia do Trabalhador é reagendada devida desordem
Conforme anunciamos sobre o sorteio de diversos prêmios (veja notícia aqui) em alusão ao Dia do Trabalhador, celebrado ontem (1º de maio), devido à falta de sequência e ordem nas postagens, tivemos que suspender a data da premiação para sexta (5). O objetivo é reorganizar e criar uma nova postagem. Para o correto funcionamento é necessário a atenção de todos e respeito às regras. Sobretudo, vale a pena destacar apenas uma postagem por pessoa.

REGRAS - Curta e siga a página do Sintrasp no Facebook. Lá, faremos nova postagem e os interessados deverão comentar números subsequentes (exemplo: João posta o nº 1, Maria nº 2, José o nº 3 e assim consecutivamente, não devendo duas pessoas repetirem o mesmo número). Caso exista repetição de número, será considerado o de cima. Se perceber que seu número já foi postado, veja o último e poste novamente seguindo a sequência. É proibido postar duas vezes.

Nossa diretora Mercedes Lopes afirma: "Infelizmente, alguns companheiros não se atentaram às regras e inviabilizaram a realização de sorteio eletrônico. Dependemos de ordem sequencial para ter sucesso e muitos pularam números. Vamos fazer uma nova postagem e acompanhar de perto, pois os próprios Servidores estão fazendo o acompanhamento para que não haja má-fé".

PRÊMIOS -
Temos confirmado até o momento, duas estadas com acompanhante na Colônia de Férias do Sintrasp, uma bicicleta Houston aro 26, uma cesta de café da manhã, uma panela elétrica, um kit do O Boticário e duas lindas sandálias. Ajude-nos a manter a ordem nas postagens e assegurar a organização para um sorteio claro, pois o sistema não reconhece repetições e nem pulos sequenciais.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Prêmios aguardam sorteio; contribua com a ordem das postagens para a realização da premiação