Jornal da Record, um dos mais assistidos do País, divulga irregularidades da ADM de Osasco
O Jornal da Record, na noite de ontem (9) repercutiu a irresponsabilidade da Prefeitura que não renovou os coletes à prova de bala dos Guardas Civis Municipais vencidos no dia 8. A jornalista do telejornal - um dos mais assistidos do País - Cleisla Garcia, esteveno Sindicato e entrevistou o presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps. Vale a pena conferir.

DÊ O PLAY E ASSISTA AO VÍDEO!