Ouça a matéria!
Após a análise dos cálculos apresentados pela Prefeitura no processo do Difícil Acesso, no final de 2023, o Sintrasp constatou que faltam inserir nas planilhas de cálculos os meses de MAIO e JUNHO de 2020, além do mês de AGOSTO de 2021.
Hoje, dia 1° de fevereiro, nosso Jurídico solicitou ao Judiciário, por meio de petição, a inclusão desses três meses nos autos, por parte da Prefeitura, com os valores devidamente corrigidos.
CONFIRA UM TRECHO DE NOSSA PETIÇÃO 🔎
“Em análise dos cálculos de liquidação, apresentados pelo Município de Osasco, às fls. 838/1017 dos autos, contata-se que a planilha apresentada nos autos não abrangeu todo período contemplado na condenação, pois não foram incluídos na planilha os valores correspondentes aos meses de Maio/2020, Junho/2020 e Agosto/2021, o que desde já, se requer.
Assim, requer a intimação do município réu para que o mesmo proceda a correção necessária, incluindo-se nos cálculos de liquidação os valores referentes aos referidos meses supracitados, devidos a cada profissional da educação contemplado na r. sentença, acrescidos de juros e correção monetária, no prazo a ser estabelecido por Vossa Excelência, sob pena de aplicação de multa cominatória em caso de descumprimento.”
📄 CLIQUE AQUI E VEJA A PETIÇÃO EM PDF
O Sintrasp trata essa etapa do processo com ainda mais seriedade, pois, depois que os valores forem confirmados pelo Sindicato, não poderá haver outras correções.
SINTRASP SEMPRE NA LUTA POR VOCÊ!
Em breve, mais detalhes no site www.sintrasp.com.br e nas redes sociais