SERVIDOR: oportunistas e aventureiros, bem daquele estilo de lobinhos vestidos em pele de cordeiro, querem enganar toda a categoria no processo da Fusam/Município de Osasco – nº 0151400-21.1991.5.02.0382. Diante de enorme procura, o Sintrasp esclarece que é o autor do processo, ou seja, somos o substituto processual, postulando direito individual homogêneo (diferenças e reflexos decorrentes de reajuste salarial determinado por lei municipal).
O QUE ISSO QUER DIZER?
Dificilmente, o Servidor receberá o dinheiro se passar uma procuração a outro advogado. E, pra piorar, PODERÁ TER PERDAS IRREPARÁVEIS.
Atualmente, o processo encontra-se em fase de execução, tendo, inclusive, o Sintrasp solicitado ofício de expedição de todos os substituídos processuais elencados na listagem enviada pelo Tribunal Regional do Trabalho à Vara de Origem, que já se encontra nos autos, bem como à expedição de ofício da formação de precatório para os demais substituídos processuais não enquadrados dentre os requisitos de RPVS.
ENTENDA O CASO
Chegou ao conhecimento do Sintrasp, informações fornecidas pelos próprios substituídos processuais, que um advogado não inserido no processo (sem autonomia alguma para defender o Servidor), tem enviado mensagens por WhatsApp, COM TEXTO PRONTO E IGUAL, para enganar a categoria. Na prática, esse sujeito não obedece a ética profissional e tenta ludibriar alguns Servidores com promessas infundadas e solicita assinaturas em procurações para lhe dar o poder de representá-lo.
Diante da gravidade, o Sindicato, na qualidade de representante legítimo de todos os substituídos processuais, alerta aos Servidores para não deixarem se enganar. NÃO ASSINE NENHUMA PROCURAÇÃO, POIS VOCÊ SERÁ PREJUDICADO. Vale destacar que, o advogado assediador não teve qualquer participação no processo de autoria do Sintrasp, nem na fase de conhecimento, muito menos na presente fase da execução.
❌ Bloqueie este assediador!
? Não assine nenhuma procuração!
?️ Fale com o Sintrasp se este sujeito insistir!
Reafirmamos que o processo está em fase de execução e existem oportunistas tentando agir para “morder” o seu merecido dinheiro.
Pense nisso!
Também recebi mensagem do Advogado Dr. Vagner Monteiro, oferecendo seus serviços para informações sobre andamento do referido processo trabalhista e como se habilitar para receber os valores.
Já providenciamos o bloqueio do profissional.
Obrigada pelo alerta !
Também recebi uma mensagem no WhatsApp, mas bloqueei este senhor .
Esse advogado Valter Monteiro tbm entrou em contato comigo e já o dispensei.
Também recebi uma mensagem do advogado Vagner Monteiro, mas perguntei se era do sindicato Sintrasp e o mesmo não respondeu, liguei imediatamente para o sindicato informando do contato do mesmo . E fui informada de que não tinha nenhum advogado Vagner Monteiro. Em seguida bloqueei ele.