Ouça a matéria!
Conforme noticiamos recentemente, a Prefeitura foi condenada a pagar o Difícil Acesso aos Professores (que não receberam) referente ao período de março de 2020 a outubro de 2021. A decisão foi proferida pelo Juiz Dr. Jamil Chaim Alves, dia 25 de julho, através do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Comarca Osasco.
Pois bem, após todo trâmite legal e necessário do próprio Judiciário (OUVINDO OS DOIS LADOS – SINTRASP E PREFEITURA), o processo foi certificado o TRÂNSITO EM JULGADO da ação.
O QUE É TRÂNSITO EM JULGADO?
É o final de tudo. Agora, deve-se proceder o pagamento.
Vale destacar que a Prefeitura noticiou nos autos (no processo) que já houve encaminhamento aos departamentos competentes para proceder o cumprimento da sentença.
COMO O SINTRASP AGIU DIANTE DISSO?
Fez um requerimento solicitando que a Prefeitura comprove documentalmente nos autos (no processo) o efetivo pagamento.
O QUE O SERVIDOR DEVE FAZER?
Neste momento, é preciso esperar somente um pouco mais. A vitória está garantida e, em breve, os companheiros receberão o seu justo e merecido dinheiro.
MAS QUAL O PRAZO PARA O SERVIDOR RECEBER?
Como falamos, é preciso calma, pois existe o tempo de cada processo. Assim, como destacado acima, é necessário esperar apenas mais um “pouquinho”!
PRESIDENTE JESSÉ DE CASTRO MORAES 📢
“Por trás de toda conquista tem uma árdua luta. Nada cai do céu! E isso comprovou-se, mais uma vez, no processo do Difícil Acesso. Nosso Departamento Jurídico atua com comprometimento e está ligado em cada andamento do processo. Mais uma vez, pedimos paciência. Estamos chegando a um final feliz, com a justiça devidamente feita e o Servidor tendo o seu dinheiro devolvido.”
Em breve, traremos outros detalhes!
SINTRASP E SERVIDORES UNIDOS POR CONQUISTAS REAIS!
➡ RELEMBRE TODA A LUTA
✅ 2022- Sindicato auxilia Professores com dúvidas sobre o processo do Difícil Acesso
✅ 2022 – Jurídico do Sintrasp traz importantes esclarecimentos sobre o Difícil Acesso aos Professores
✅ 2020 – Sindicato exige o pagamento de hora-extra, difícil acesso e carga suplementar imediatamente
✅ 2020 – Sintrasp solicita retorno do pagamento de VT e difícil acesso para Educação