Há muitos anos a diretoria do Sintrasp denuncia a péssima qualidade da comida distribuída pela empresa Apetece, além de cobrar frequentemente a Administração, seja prefeito ou secretário. Nossos diretores, inclusive, já foram à sede da empresa, em São Caetano, protocolar denúncias. Mas ano após ano os responsáveis, aparentemente, ignoram não apenas o Sindicato, mas também os trabalhadores e principalmente a população que correm grave risco de saúde ao consumirem alimentos de pouca qualidade.
SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA
Defendemos uma licitação com participação de empresas da Região, para que se estabeleça de forma prévia às contratações de serviços, aquisições de produtos e, principalmente, garantir a distribuição de alimentos com melhor qualidade e apropriados para consumo. É um completo descaso oferecer uma comida feita a quilômetros de distância e que é transportada por várias horas.
AVALIAÇÃO DO SINDICATO
Este problema é do conhecimento de toda a diretoria do Sintrasp, assim como também é de conhecimento do senhor prefeito e do secretário da Saúde, pois ano passado nos reunimos com ambos e apresentamos o problema e também uma solução, mas não obtivemos resposta. Não aceitaremos que esta situação continue, a saúde de muitas pessoas é colocada em risco com este descaso,” afirma o presidente do Sintrasp Toninho do Caps.
LEIA TAMBÉM
Abaixo-assinado | Volta às aulas antes da vacinação coloca em risco os Servidores
O Sintrasp, como representante dos Servidores de Osasco, compreende a preocupação dos profissionais da Educação quanto ao retorno das aulas antes da liberação da vacina contra o novo Coronavírus, pincipalmente agora, durante uma segunda onda da Covid-19. Tendo em vista essa preocupação, a Vice-Presidente do Sindicato Marta da Silva Barreto criou um abaixo-assinado, que já conta com mais de 1.000 assinaturas, contra o retorno das aulas presenciais. Não deixe de participar… leia na íntegra.