Ouça a matéria!
O Sintrasp não mede esforços quando se trata dos direitos dos Servidores. Com determinação, fomos à Câmara Municipal e à Prefeitura nesta terça, 14 de maio. A nossa missão é clara: defender a aplicação imediata do repasse inflacionário de 4,5% aos trabalhadores de Osasco – frente à iminente possibilidade do índice ser reduzido arbitrariamente.
Esta não é apenas uma porcentagem, mas o reconhecimento da dedicação e do trabalho árduo de cada Servidor que mantém nossa cidade em movimento. Por isso fomos pra cima.
Diálogo aberto com a Câmara
Na Câmara, o Sintrasp fez mais do que apenas falar. Entregamos, de mão em mão, o Ofício nº 27/2024, documento robusto com parecer técnico-jurídico que confirma: o reajuste de 4,5% é viável e necessário. Conversamos com os vereadores, explicamos a urgência da situação e reforçamos o fato da reposição ser uma questão de justiça, respeito obrigação com os Servidores.
Compromisso com a transparência e o diálogo
Não paramos por aí. Levamos nossa causa diretamente às mãos do secretário de Administração Claudio Monteiro, através do Ofício nº 26/2024. Queremos garantir amplo conhecimento da demanda em todos os níveis. Protocolamos o mesmo documento no gabinete do prefeito Rogério Lins, bem como nos gabinetes dos secretários de Planejamento e Gestão, Éder Alberto Ramos Máximo; e de Finanças, Bruno Mancini. Em cada passo, mantemos o compromisso com a transparência e o diálogo aberto.
Esta é uma luta não apenas ao Sintrasp, mas de cada Servidor. É uma luta pela valorização do serviço público e pelo reconhecimento do impacto da inflação em nossas vidas. Não descansaremos até o reajuste ser aplicado, pois quando lutamos juntos, somos mais fortes.
Chamado à ação
“Convocamos todos a se unirem a nós nesta causa. É hora de mostrar nossa união e força. Acompanhem as atualizações, participem das chamadas e estejam presentes na vida do Sindicato. Juntos, faremos a diferença e garantiremos que a justiça prevaleça aos Servidores de Osasco”, comenta o presidente Jessé de Castro Moraes.
Eu espero essa conquista, a muito tempo essa e uma luta dos servidores
O Sintrasp quer pozar de bonzinho agora