O Sindicato informa aos Professores o cronograma de cadastro com a finalidade de remoção. Como ocorre todos os anos, a titulação é um dos fatores principais na soma do direito de escolha dos profissionais (salas ou mudança de unidade). O prazo para envio da documentação começou na última quinta, 1º de setembro, e vai até o dia 9.
Confira abaixo como proceder, conforme publicado na Portaria nº 43 no “Diário Oficial” – IOMO
PEBs I, PEBs II, PDIs l e PDIs II poderão participar, inclusive os afastados. Os Servidores podem fazer suas inscrições ao processo de remoção das seguintes formas:
🅰️ pelo aplicativo – através do e-mail do candidato. Será enviado o protocolo de inscrição, a contagem de tempo e o Anexo I;
🅱️ pelo Sistema GED – o Professor no momento da inscrição poderá visualizar e imprimir o protocolo de Inscrição, a contagem de tempo e o Anexo I;
Não poderão se inscrever os profissionais que participaram do processo de ATRIBUIÇÃO PROVISÓRIA e os Professores em READAPTAÇÃO há mais de dois anos.
1ª CLASSIFICAÇÃO
Será publicada no dia 16 de setembro. O candidato poderá interpor recurso quanto à apuração do tempo de serviço em até três dias úteis após a publicação.
A Secretaria de Educação divulga o resultado final na “Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO)” e no aplicativo no dia 21 de outubro. A relação das vagas iniciais e potenciais a serem oferecidas na remoção também serão divulgadas na mesma data e pelos canais oficiais do Governo.
INDICAÇÕES DE ESCOLAS
Ocorre de 24 a 25 de outubro pelo Sistema GED. O resultado final da remoção a pedido respeitará a classificação geral, obedecendo a ordem de preferência de unidades indicadas pelos candidatos. A lista será publicada na IOMO dia 7 de novembro, constando nome do Professor, registro funcional e o nome da unidade de origem e destino.
Clique aqui e faça todo o processo online (preencha com o seu login e senha de Professor).
➕ LEIA TAMBÉM
O Sintrasp realizou, com elevado êxito, o 1º Encontro dos Profissionais do Apoio, dia 1º de setembro, no Centro Municipal de Formação Continuada. Mais de 230 trabalhadores representaram as 150 Escolas de Osasco e lotaram o auditório. Foi sucesso absoluto! Esclarecemos pontos importantíssimos da luta por valorização do setor e fizemos história ao idealizar, pela primeira vez, algo exclusivo e expressivo ao setor… confira na íntegra